25 de Junho de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

Terça-feira, 26 de Fevereiro de 2019, 16h:40 - A | A

Frente fria reduz temperatura máxima em Cuiabá e região, mas a mínima se mantém

Esta terça-feira (26) amanheceu entre nuvens na capital mato-grossense. Os termômetros, que no verão costumam ultrapassar os 35°C, estagnaram na casa dos 27°C. De acordo com o coronel Paulo Wolkmer, da Defesa Civil, a temperatura amena é decorrente de uma frente fria vindo do sul do país.

Contudo, o calor intenso deve dar trégua apenas nesta semana, já que a partir da próxima segunda-feira (4) há a previsão de 36°C, que podem registrar a sensação térmica de até 40°C. 

 

"A frente fria diminuiu apenas as temperaturas máximas, que agora está ficando na casa dos 30°C, as mínimas continuam as mesmas. Então não tem a chance de esfriar significativamente", explicou. 

 

Ainda de acordo com ele, são vários os fatores que influenciam a interferência de uma frente fria em uma localidade. Ela, no entanto, tende a durar cerca de 3 a 4 dias. 

 

Ainda, de acordo com o Clima Tempo, há a previsão de chuva em todos os dias nesta semana. Na próxima semana, quando começa esquentar, os temporais devem dar uma trégua. A probabilidade de chover passa de 80% para 5%, de acordo com Wolkmer.

 

Previsão para quarta-feira em Cuiabá é de 29°C de máxima e 23°C de mínima. A previsão de quinta-feira é de 28°C de máxima e 23°C de mínima. Sexta-feira é de 31°C e mínima de 22° C.

Imprimir

ENQUETE

VEJA MAIS

Você é contra ou a favor ao novo decreto do porte de armas?

PARCIAL

RÁDIO

Coletiva Santa Casa

Áudios da coletiva sobre a Santa Casa


(65) 3052-6030

redacaocopopular1@gmail.com admcopopular1@gmail.com financeiro@copopular.com.br

image