25 de Abril de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Sexta-feira, 18 de Agosto de 2023, 10:26 - A | A

Sexta-feira, 18 de Agosto de 2023, 10h:26 - A | A

APÓS HARMONIZAÇÃO PENIANA

Ex-BBB Wagner Santiago diz que perfil no OnlyFans ‘bombou’

DA ISTOÉ

O ex-BBB Wagner Santiago, 40 anos, falou sobre a harmonização peniana, a que ele se submeteu recentemente, e disse ter aumentado o número de engajamentos após o procedimento.

O modelo OnlyFans garante que os lucros também cresceram bastante após ele revelar ter feito a intervenção.

As declarações foram feitas durante uma live no perfil Fatal Model. Para Wagner, o aumento pode ter acontecido pela curiosidade dos fãs em conhecer o antes e depois.“Foi um procedimento de harmonização. As minhas plataformas explodiram, porque a galera queria ver o antes e o depois. Bombou”, garantiu o modelo.

 Família

Wagner revelou, ainda, que tenta blindar os filhos, um menino, de 10 anos, e uma menina, de 16 anos, de seu conteúdo adulto.

“Não chegou na minha família, por exemplo. Eles estão tão ocupados no mundo deles, que não tem espaço na nossa rotina adulta”, explicou.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI). 

“A gente tenta blindar eles (os filhos) da melhor forma possível, filtrar tudo o que chega até eles. O menino de 10 é bem blindado, quase não chega nada nele. Mas a menina de 16 tem mais acesso a essas informações, a sites de fofocas… (…). Ela, desde muito cedo, aprendeu a respeitar minhas escolhas, porque eu sempre respeitei as dela, e hoje ela já debate comigo, sempre com muita maturidade”, disse ele.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image