26 de Abril de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

BOMBA DO DIA Terça-feira, 28 de Maio de 2019, 13:52 - A | A

Terça-feira, 28 de Maio de 2019, 13h:52 - A | A

BOMBA DO DIA

Secretário e assessores fogem de questionamento e levantam suspeitas

Redação

A reportagem do CO Popular, há mais de duas semanas, por meio de telefonemas e e-mails, tenta contato com o secretário titular da Secretaria de Fazenda do Estado (Sefaz-MT), Rogério Gallo, na tentativa de obter informações sobre o equilíbrio fiscal no Governo de Mato Grosso, bem como sobre outros temas de interesse público. Infelizmente, nenhuma resposta nos foi encaminhada, num gesto que entendemos como um desrespeito à sociedade, representada pela Imprensa, e de menosprezo aos deveres de funcionários públicos.

Vale lembrar ao secretário que ele, assim como seus assessores, são servidores em cargos públicos, de permanência provisória, e que tem o dever de ofício de atender ao público e responder aos questionamentos e dúvidas de todo e qualquer cidadão, sejam estes jornalistas ou não, sem nenhuma distinção de preferência, amizade ou simpatias pessoais.

Sugerimos que o secretário Rogério Gallo reveja seu comportamento arredio e que oriente, a bem do desejável bom relacionamento com a Imprensa em geral, e sobretudo em respeito para com os deveres inerentes ao cargo, que reoriente sua assessoria de comunicação a cumprir a obrigação de responder aos e-mails e telefonemas dos jornalistas com presteza e educação, justificando assim, os salários que lhes são pagos com recursos públicos dos impostos que são pagos por todos nós.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image