26 de Abril de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

AGRONEGÓCIO Terça-feira, 25 de Junho de 2019, 11:33 - A | A

Terça-feira, 25 de Junho de 2019, 11h:33 - A | A

ENERGIA SOLAR

Em MT, empresa de máquinas de café investe em usina de energia solar

OLIVRE

No mês dedicado ao meio ambiente, uma empresa mato-grossense, especializada em locação de máquinas de café e bebidas quentes decidiu atuar de forma sustentável e, preocupados com a renovação dos recursos naturais, decidiu investir em geração própria de energia elétrica.

A Dolce Aroma, atua no ramo de locação de máquinas de café em todo o centro-oeste brasileiro e com a própria usina de energia, pretende economizar, já que os gastos com a energia podem zerar, tendo a empresa que pagar somente encargos como a taxa de iluminação pública.

Raphael Spiezzi pontuou que a energia solar tem um potencial tão grande que, se aproveitada em sua totalidade, seria o suficiente para gerar mais de 1800 vezes a quantidade consumida no mundo. Ele conta que a Dolce Aroma é o primeiro operador do centro-oeste a trabalhar com energia renovável e destacou que a utilização de fontes de energia limpa é “um bem que fazemos par nós e para o meio ambiente”, finaliza.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image